segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em roteiro de viagens pelos estados, presidente nacional do PT visita a Paraíba na próxima quinta-feira


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, iniciou um roteiro de viagens pelos estados para discutir a conjuntura política nacional, estadual e as eleições de 2014. Na próxima quinta-feira (23), o petista visitará o estado da Paraíba, onde cumprirá agenda de reuniões com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), além de dirigentes estaduais e municipais do partido. 

Segundo informações do presidente estadual do partido, Charliton Machado, às 15h Rui Falcão manterá reunião com o prefeito Luciano Cartaxo. Às 17h, o presidente nacional do PT concederá entrevista coletiva à imprensa no Hotel Imperial, na orla da Capital. Às 19h30, o petista participa de reunião fechada com os dirigentes do PT na Paraíba.

Para Charliton Machado, “a visita de Rui Falcão à Paraíba será fundamental na consolidação de um diálogo com projeto da candidatura própria do PT, fortalecendo a estratégia no diálogo interno e externo, com aliados e setores organizados da sociedade”.

O dirigente nacional do PT, Rodrigo Soares, destacou a importância da visita do presidente Rui Falcão. “A cidade de João Pessoa é a única capital do Nordeste governada pelo Partido dos Trabalhadores, o que dá à Paraíba uma grande importância dentro do partido”, disse. “Rui Falcão vem dialogar com as forças políticas e sociais do PT, como também discutir a criação de projetos para fortalecer a disputa e participação do partido nas eleições ao Governo do Estado aqui na Paraíba”, completou. 

Rodrigo Soares lembrou ainda que “aliado com outros partidos da base da presidenta Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores é hoje uma nova força política do estado da Paraíba”. 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário