segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Juventus vence Baraúnas e está nas semifinais do Campeonato de Caturité.


Conforme previsto, Juventus x Baraúnas fizeram um bonito jogo, bem disputado o tempo todo, duro, acirrado, mas limpo. Ao Juventus um empate bastava, ao Baraúnas só a vitória importava, no inicio do jogo a equipe do Juventus foi pra cima e teve boas chances de gol e aos 20 minutos o volante Daniel alçou um bola na área e o meio campista João Luiz subiu mai salto que todo mundo e fez um bonito gol de cabeça abrindo o placar no " O Sindolfão".

Aos 30 minutos o meio campista Augusto Lira sofreu pênalti e o atacante João Paulo cobrou e conseguiu empatar o jogo para o Baraúnas.

No segundo tempo o jogo permaneceu acirrado e o Baraúnas foi pra cima sufocando bastante o Juventus inclusive com uma bola na trave, daí o Juventus passou a jogar no contrataque e em uma tabela entre Daniel, Raiff e João Luiz, este acertou um belo chute de fora da área virando o jogo para o Juventus e marcando seu segundo gol na partida.

Depois do segundo gol, o Juventus assumiu o domínio do jogo e teve mais duas ou três chances de aumentar o placar que ficou no 2x1.

Com vitória o Juventus está classificado para a semifinal e enfrentará o São Paulo de Pedra D'água no próximo domingo lá em Pedra D'água, São Paulo que venceu o Flamengo por 3x0 com gols de Théo, Deir e Saulo.

O Palmeiras de Paulo de Sousa venceu o Náutico por goleada e enfrenta o Flamengo na próxima fase em Paulo de Sousa.

Catú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário