terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vital e presidente José Maranhão analisam quadro político e definem estratégias futuras da pré-candidatura de Veneziano

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) se reuniu nesta terça-feira (21) com o presidente do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão. O objetivo foi o de analisar o atual quadro político no Estado, a nove meses da eleição, e traçar estratégias futuras para a pré-candidatura a Governador do Estado de Veneziano Vital do Rêgo, o pré-candidato do partido.

Durante o encontro, Vitalzinho e Zé Maranhão fizeram uma avaliação da estratégia utilizada no ano passado, de lançamento da pré-candidatura de Veneziano e, paralelamente, dos debates realizados pelo partido, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Paraíba, os ciclos de debate denominados ‘Pensando a Paraíba’.

“Após analisar o quadro atual, as pesquisas das quais dispomos e as estratégias que adotamos, ficamos empolgados com o crescimento da pré-candidatura de Veneziano”, ressaltou o Senador Vital. “A receptividade da Paraíba ao nome de Veneziano foi excelente e estamos muito satisfeitos com os resultados”, avaliou o ex-governador e ex-senador José Maranhão.

Vitalzinho destacou que houve um crescimento significativo na imagem de Veneziano em todas as micro e macrorregiões do Estado. “Da mesma forma, observamos que nos principais colégios eleitorais, onde Veneziano já era bem conhecido, houve uma consolidação da sua imagem de excelente administrador e competente gestor. Vené se mostra motivado com essa sensação e isso é muito bom”, salientou o Senador.

Ouvindo a Paraíba - Vital lembrou que Veneziano, em 2013, circulou por vários municípios da Paraíba, ouvindo as pessoas, as associações e entidades diversas, os políticos, os prefeitos, as lideranças políticas e comunitárias e pôde perceber dois sentimentos no paraibano. “O paraibano tem um sentimento misto de decepção e de esperança. Decepção porque apostou nesse governo que aí está e ele não correspondeu e esperança porque, em 2014, estão vendo em Vené o futuro da Paraíba”.

José Maranhão destacou que Veneziano pôde, em 2013, ir a regiões do Estado que ainda não conhecia, o que aprimorou ainda mais o seu conhecimento sobre a Paraíba. “A partir de fevereiro vamos retomar os ciclos de debate. Fizemos dez no ano passado e este ano, até o período de realização das convenções, vamos realizar mais quinze encontros, nas macrorregiões do Estado”, salientou o presidente peemedebista.

Vitalzinho disse que, a partir dos encontros, será formatado o Plano de Desenvolvimento da Paraíba, que o PMDB vai apresentar, na campanha eleitoral, através das propostas que serão encampadas pelo candidato do partido ao Governo do Estado, Veneziano.

Vital do Rêgo e José Maranhão também aproveitaram o encontro para fazer avaliações do quadro nacional, sobretudo em relação às alianças do PMDB nos estados e o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ass.Com Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário