sábado, 15 de fevereiro de 2014

Após suspeita de assalto, polícia fecha agência do BB em Serra Branca e monta cerco na avenida principal

Na manhã desta sexta-feira (14), o Banco do Brasil foi fechado ás pressas e as polícias Civil e Militar tomaram conta da agência e da avenida principal de Serra Branca.

A polícia recebeu a informação de que nesta quinta-feira (13) dois carros tipo camionete foram assaltados em Campina Grande e um desses veículos havia sido visto na zona rural de Serra Branca.

A operação teve início por volta das 9h, após policiais suspeitarem que cerca de 20 homens que estavam neste veículo poderiam atacar a agência. Para evitar que o Banco fosse alvo de assalto novamente, a PC e a PM fecharam o cerco na entrada e na principal avenida da cidade, Álvaro Gaudêncio.  

Um carro forte deixaria uma grande quantia em dinheiro na agência e para segurança de todos, os policiais pediram que os clientes fossem retirados do local e que as portas da agência fossem fechadas. 

Algumas viaturas estão fazendo rondas na zona rural em busca dos veículos roubados. A polícia não confirmou oficialmente a suspeita, mas informações exclusivas obtidas confirmam a ameaça. 

De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário