terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Joventino é empossado na Prefeitura de Barra de Santana

O prefeito de Barra de Santana Joventino de Tião tomou posse em praça pública na última terça-feira (25). Uma multidão recepcionou o prefeito que estava acompanhado de sua vice Ednalva Barbosa, do deputado Doda de Tião, dos ex-prefeitos de Queimadas e Campina Grande, Carlinhos de Tião e Veneziano Vital do Rego respectivamente.


Também estiveram prestigiando a posse de Joventino, o prefeito de Alcantil Zé de Ademar e o ex-prefeito de Aroeiras Giuzeppe Oliveira. O Promotor da Comarca de Boqueirão, Arlindo Almeida, também esteve presente e alertou o prefeito sobre a contratação de temporário.

Dr. Arlindo disse que a Prefeitura está proibida de contratar temporários e se o Joventino quiser fazer uma boa administração invista na Educação do Município e pague os servidores em dia.

O prefeito Joventino e sua vice-prefeita Edvalva foram diplomados na manhã do mesmo dia, (25) no cartório Eleitoral de Boqueirão. O prefeito interino e agora presidente da Câmara fez a entrega da chave da Prefeitura a Joventino durante a posse do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário