sábado, 15 de fevereiro de 2014

Três homens armados assalta a agência dos Correios de Barra de São Miguel

O terror continua na cidade de Barra de São Miguel. Na manhã desta sexta-feira (14), três homens fortemente armados, assaltaram a agência dos correios da cidade.

Por volta das 8h os assaltantes chegaram em frente a agência num Siena de cor verde usando capuz e colete a prova de bala. De forma "tranquila" abordaram o guarda da agência e em seguida a funcionária do caixa.

De acordo com as informações apuradas, os homens tomaram destino a estrada que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Os assaltantes levaram consigo uma quantia em dinheiro ainda não revelada e a cidade mais uma vez encontrava-se sem policiamento no momento do ocorrido.

O comandante informou que o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado na zona rural da cidade de Riacho de Santo Antônio, na mesma região. “Os criminosos abandonaram o carro – que estavam fazendo o levantamento para saber se é roubado - e fugiram em motocicletas com destino ao estado de Pernambuco”, informou major Guimarães. Ninguém foi preso.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário