terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Veneziano participa da posse do novo prefeito de Barra de Santana e defende investimentos nos municípios

O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou, na noite desta terça-feira (25) da solenidade de posse do novo prefeito de Barra de Santana, Joventino Ernesto do Rêgo Neto (PSC), conhecido como Joventino de Tião; e da vice-prefeita Ednalva Barbosa (PMDB), conhecida como Dinalva.

Joventino e Dinalva foram diplomados na manhã desta terça e empossados em solenidade festiva ocorrida em praça pública. A posse também contou com a participação do deputado estadual Doda de Tião, do ex-prefeito de Queimadas Carlinhos de Tião e de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Barra de Santana e região.

Joventino de Tião recebeu as chaves da Prefeitura de Barra de Santana das mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador Amauri Ferreira, que estava no comando da cidade, enquanto a Justiça Eleitoral não decretava a posse de Joventino. Esta semana, uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE garantiu a posse de Joventino e de Dinalva no comando da Prefeitura da cidade.

Garantia de recursos - Durante a posse, Veneziano destacou as qualidades do novo prefeito e da nova vice-prefeita e afirmou que a população de Barra de Santana terá, no novo comando do município, dois gestores comprometidos com o desenvolvimento da cidade: o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB). “Não há a menor possibilidade de vocês verem um Joventino diferente do Joventino que vocês conhecem”, afirmou.

Ele garantiu que o novo prefeito terá à sua disposição os mandatos do Senador Vital e da deputada Nilda Gondim à disposição da cidade. “Renovo o compromisso e falo em nome do senador Vital do Rêgo e da deputada Nilda Gondim, para contribuir com o desenvolvimento do município. Contem conosco”, disse Veneziano, ao posar para fotos com partidários de Joventino de Tião.

Veneziano afirmou que há uma limitação orçamentária dos municípios para alcançar recursos federais, mas disse que a cidade está à disposição dos mandatos do senador Vital e da deputada Nilda, para as futura ações. “Somos sabedores das limitações orçamentárias que uma cidade do porte de Barra de Santana terá. Vocês vão buscar parcerias para atender às demandas que, certamente, vão se multiplicar. Tenham certeza de que contarão com portas abertas em Brasília”.

Em sua fala, Veneziano lembrou também que a deputada Nilda Gondim destinou, recentemente, R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos para o futuro Hospital de Barra de Santana. “Podem continuar contando conosco. Barra de Santana vive, a partir de hoje, um grande momento político”, destacou Veneziano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário