domingo, 9 de março de 2014

Duas crianças morrem em acidente na PB 148 próximo a Boqueirão.

Uma criança de Sumé, Beatriz Souza  de 11 anos faleceu vítima de uma acidente de carro perto do Restaurante Cangalha PB 148 5 km da cidade de Boqueirão.

As informações não oficiais dizem que um Siena em que a menina estava estourou o pneu, o carro saiu da pista bateu em uma mureta de concreto que dá suporte a adutora que leva água para Campina Grande.

Beatriz já chegou morta ao hospital, teve traumatismo craniano de extrema gravidade.

Ela era aluna da Escola Municipal Desembargador Feitosa Ventura e amanhã todas as escolas estarão fechadas.O corpo de Beatriz só deverá chegar a Sumé amanhã ou pela madrugada de hoje.Não há informações sobre o horário do sepultamento.

No carro estavam um rapaz e sua namorada que ficaram bastante machucados e foram transferidos para o trauma e as três meninas, as duas gêmeas e Beatriz. A gêmea Lara teve traumatismo craniano, foi socorrida para Campina Grande, durante o trajeto teve várias paradas cardíacas, não resistiu, faleceu dentro da ambulância do Samu, quando passava em Queimadas.

A outra gêmea teve uma forte pancada na coluna e o casal que estava na frente foram socorridos com escoriações e fraturas também para o Hospital.

Informações dos funcionários do Hospital de Boqueirão que fizeram o primeiro atendimento disseram que Edinho chegou com Beatriz nos braços já morta. A mãe das gêmeas estava em estado de choque e chegou a desmaiar várias vezes.
Jacqueline Oliveira
Radio Cidade Sumé

Mais informações em breve e no jornal FOLHA DO CARIRI que vai está circulando nesta terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário