terça-feira, 18 de março de 2014

Frei Anastácio diz que PT e PMDB unidos no 1° turno tem “amplas chances de eleger o governador e o senador”

O Deputado Estadual Frei Anastácio (PT) afirmou, durante entrevista concedida em João Pessoa, que se houver a união do PT com o PMDB no primeiro turno, os dois partidos tem “amplas condições de eleger o governador e o senador”. O parlamentar petista disse não ter dúvida de que os dois partidos, unidos, ficam fortalecidos para a disputa.

Ele lembrou que a proposta de união das duas legendas já no primeiro turno das Eleições 2014, com o peemedebista Veneziano Vital do Rêgo disputando o cargo de governador e o Superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, disputando o cargo de senador, já foi, inclusive, apresentada oficialmente à direção estadual do partido, por um grupo de filiados petistas.

Frei Anastácio afirmou também que a nova conjuntura política da Paraíba – que mudou após o rompimento político entre PSDB e PSB – indica a necessidade de uma união dos partidos de oposição no Estado, já no primeiro turno. “Diante da nova conjuntura, com o rompimento de Ricardo Coutinho e Cássio, o quadro político da Paraíba mudou por completo”, alertou o parlamentar.

Ass.Com Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário