quarta-feira, 19 de março de 2014

GREVE: Fisco paralisa atividades nesta quarta-feira

Os auditores fiscais paralisam atividades nesta quarta-feira (19) em toda a Paraíba. Com a paralisação, ficam suspensas, em todo o Estado, as atividades de fiscalização e arrecadação.

"A decisão dos auditores é uma resposta às mentiras, aos desmandos e aos desmantelos da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), como também em protesto pelo pífio reajuste imposto de 5%, com índice abaixo da inflação, que não recupera sequer as perdas salariais, provocando indignação e revolta da categoria", afirma o presidente do Sindifisco, Victor Hugo.

Moção de Repúdio

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital aprovou moção de repúdio ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pelos desrespeitos às leis e prejuízos causados ao serviço público, servidores e consequentemente toda a população.

Confira abaixo a Moção de Repúdio

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Entidade Sindical Nacional, representativa dos Servidores Públicos Fiscais Tributários da Administração Tributária Estadual e Distrital e os Sindicatos Filiados representando mais de 37 mil filiados, reunidos na 159ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO parabenizam todos os integrantes do SINDIFISCO/PB – Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba e a toda família fiscal pela comemoração do 24º aniversário da fundação do Sindicato e pelo Dia do Auditor Fiscal na Paraíba.

Ao tempo em que reconhecem o papel importantíssimo dos auditores fiscais paraibanos na promoção do bem estar da população deste Estado, que protestam veementemente pela forma intransigente, contrária ao espírito republicano e ao estado democrático de direito, e que repudiam a postura do atual governo da Paraíba que desrespeita leis e prejudica o serviço público e seus servidores, consequentemente, toda a população. 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário