terça-feira, 18 de março de 2014

Jovem comete suicídio em Queimadas

Jovem de 19 anos cometeu suicídio na última segunda, ele já havia tentado o suicídio no ano passado.

Uma ocorrência de atentado contra a própria vida (suicídio) foi registrado pela Polícia Militar na última  segunda (17) em Queimadas  –  PB agreste paraibano. O cantor Rafael Pereira Herculano, 19 anos, tirou a própria vida, no inicio da noite desta segunda (17), o fato aconteceu por volta das 19h no quintal de sua residência, que fica na rua José Maia, nº 238 no centro, próximo ao Mercado Público.

O pai da vítima, o senhor José Herculano, quando percebeu o que acontecia no quintal de casa, rapidamente cortou a corda e acionou a polícia. Quando a polícia chegou o jovem ainda estaria vivo, sendo socorrido às pressas pela viatura comandada pelo sargento Germano, para o Hospital Regional de Queimadas, onde faleceu minutos depois.
 
A família informou que Rafael, tinha um histórico de tentativa de suicídio, em 2013 o jovem teria cometido outro atentado, que foi frustada pelo rompimento da corda, instrumento usado para o enforcamento, naquela ocasião o pai socorreu a vítima, após a tentativa frustada. O Queimadas Acontece se solidariza, com o sentimento de familiares e amigos do jovem Rafael Pereira.

Lamartinne Miranda
Queimadas Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário