terça-feira, 18 de março de 2014

Três acidentes foram registrados no último domingo em Queimadas

Foto de Lamartine Miranda
Todos os acidentes aconteceram na tarde deste domingo (16), dois deles na BR 104 e o outro na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Cidade Sebastião de Paula Rego

A tarde do último domingo (16) foi marcada por diversos acidentes em Queimadas, felizmente, não houve vítimas fatais em nenhum dos três casos registrados.

Colisão no Bairro Cidade Sebastião de Paula Rêgo

Por volta das 15h00, dois veículos se envolveram em uma colisão, um Sandero de propriedade do motorista alternativo conhecido na cidade como “Vale Gás”, era conduzido por seu filho, tentou livrar uma colisão frontal com outro carro e acabou se chocando contra um muro, no bairro Cidade Sebastião de Paula Rêgo. O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas que sofreram apenas escoriações.

Colisão no cruzamento da BR104 com PB148

Uma moto Honda CG Titan de cor Vermelha placa MMY 4876 de Queimadas, conduzida por Jonas Gomes Peres de 23 anos de idade, colidiu com um Celta Branco de placa OFG 1497 João Pessoa-PB guiado por José Tomaz Aquino Filho, a colisão aconteceu por volta das 16h15 no cruzamento da BR 104 com a PB 148, em frente ao Supermercado Sacolão.

Segundo populares que testemunharam o fato, o Celta vinha do Hotel Fazenda Pai Mateus em Cabaceiras e seguia para a cidade de João Pessoa, na chegada ao cruzamento (que é sinalizado), o motorista entrou em a direção à Caruaru e faz uma manobra irregular voltando para o sentindo Campina Grande e assim causando a colisão com motociclista Jonas, que seguia em direção ao colégio Ernestão e não usava capacete.

O SAMU foi chamado, e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Queimadas, ele estava consciente, mas bateu forte a cabeça e perdeu algum sangue no local. O condutor e passageiros do carro saíram ilesos.

Motociclista cai no Ligeiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado mais uma vez na tarde daquele domingo, para atendimento a um motociclista que teria sofrido uma queda no bairro Ligeiro. O fato aconteceu por volta das 17h30. Nossa reportagem não obteve mais informações sofre vítimas neste acidente.
Queimadas Acontece
Lamartine Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário