domingo, 13 de abril de 2014

Mais um acidente na PB 148, ocorrido na manhã de domingo (13) entre Cabaceiras e Boqueirão

Foto: Keyze Castro
Dois capotamento em menos de 24 horas foi registrado na PB 148 entre os municípios de Cabaceiras e Boqueirão, de sábado (12) para domingo (13).

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Boqueirão, no primeiro acidente, ocorrido na tarde do sábado, uma mulher perdeu o controle do veículo na curva e capotou. Ela ficou ferida e foi levada para o hospital por uma ambulância do Samu.

Por volta das 5h da manhã deste domingo, outro veículo também capotou nas mesmas circunstâncias, ou seja, quando empreendia velocidade numa curva, conhecida como curva de Manoel da Mata (Boqueirão).

O veículo derrapou e o motorista Sebastião Lira Campos, conhecido como Sebastião de Arió, de 52 anos perdeu o controle do carro que capotou.  A vítima seguia de Cabaceiras para Guarabira e teve ferimentos leves.

O sargento Ivanildo, da Companhia de Polícia de Boqueirão, recomendou aos motoristas muita cautela ao passar pela rodovia que está em reparação. Segundo o policial, a pista está cheia de pedras e se o motorista empreender muita velocidade, pode acabar derrapando e perdendo o controle do veículo.
“A atenção deve ser redobrada e os motoristas não devem se exceder na velocidade, pois a pista passa por reparos e está com muitas pedras soltas", alertou.


Redação com Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário