segunda-feira, 5 de maio de 2014

Menino tem barriga perfurada após cair sobre faca em Queimadas

www.cariritv.com
Uma criança de cinco anos teve o abdomem perfurado por uma faca peixeira e precisou passar por uma cirurgia no último domingo (04). O caso aconteceu na Zona Rural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, após um acidente dentro de um mercadinho. O menino caiu sobre umas compras e entre elas estava uma faca peixeira.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em Campina Grande, o menino teria ido ao mercadinho comprar uma pipoca e dentro do estabelecimento sofreu o acidente, quando caiu sobre as compras.

Ainda conforme a polícia, dentro das compras havia uma faca peixeira, que perfurou o abdomem do menino, causando uma lesão na região próxima do intestino.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde passou por um procedimento cirúrgico.

A equipe de reportagem entrou em contato com a ala pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande, e foi informada que o menino continua internado na unidade, e que seu estado de saúde é considerado bom.

A polícia também informou que o dono do estabelecimento pode vir a responder na Justiça por tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, devido ao local inadequado onde a faca estava exposta, vindo a causar o acidente com o garoto.

G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário