quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeito de Itabaiana garante apoio a Vital e desmente aproximação com Ricardo ou Cássio

O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos Melo Júnior, ratificou apoio ao candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT), e disse que os peemedebistas devem ser partidários pois o PMDB tem uma candidatura forte e com propostas concretas para uma renovação de verdade na Paraíba.

O atual gestor de Itabaiana está em alta na política da Mesorregião do Agreste Paraibano, pois vem fazendo uma administração de destaque. "Queremos ver a Paraíba andar para a frente rumo ao desenvolvimento e isto acontecerá com Vital que tem um Plano de Estado elaborado via fruto de muito trabalho. A população de Itabaiana está com Vital e os peemedebistas de todo o Estado devem seguir nosso exemplo e serem partidários com o PMDB, pois o partido tem uma candidatura forte e com propostas concretas para uma renovação de verdade na Paraíba”, destacou Antônio.

Itabaiana é a maior cidade da Microrregião de Itabaiana com quase 25 mil habitantes, ela desempenha um papel fundamental em toda a região que compreende os municípios de Juarez Távora, Juripiranga, Gurinhém, Salgado de São Félix, Mogeiro, São José dos Ramos, São Miguel de Taipú, Pilar, Caldas Brandão, Ingá e Riachão do Bacamarte.

“A expectativa sempre foi muito positiva, conheço nosso público, já vivi eleições difíceis e, vendo esse grupo hoje muito mais consolidado com sua determinação tenho certeza que já somos vitoriosos”, afirmou o Vital alegre com a demonstração de apoio.

A opinião do prefeito Antônio Carlos não difere do relato otimista do candidato peemedebista. “Estamos trabalhando permanentemente, levando o nome do nosso ‘governador Vital’, do nosso ‘senador’ Zé Maranhão e da nossa presidenta Dilma. A cidade está mobilizada e eu não tenho dúvida da nossa vitória. Ele (Vital) tem um diferencial ao se dirigir ao povo, ele fala com o coração, fala porque gosta do povo e tem o que mostrar”.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário