segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vital participa de festa religiosa em Barra de Santana, uma das maiores do Estado

O candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT), esteve presente em Missa Solene, realizada neste domingo (27/7), na Igreja Matriz de Santa´Ana em Barra de Santana, para participar da 141ª edição da Festa de Santa´Ana nesta cidade localizada na Região Metropolitana de Campina Grande.

A solenidade faz parte do encerramento da Festa de Santa´Ana que conta com Novenário e Celebração da Santa Missa, procissão e show católico. Além de Vital o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo participou da festa religiosa. A missa celebrada pelo Pe. Edinado Gomes teve vários momentos de pura emoção que se estenderam durante toda a procissão que percorreu as principais ruas da cidade, partindo da rua João Bezerra Cabral com as imagens sagradas se estendendo pela rua João Pinto Sobreira, até voltar a igreja matriz, onde vários participantes continuavam a cantar os hinos de louvor a Santa Padroeira da cidade.

O candidato da Coligação Renovação de Verdade, dedicou o fim de semana para participar de atividades religiosas nas cidades de Gado Bravo, Umbuzeiro, Alagoa Nova e Barra de Santana também foi a Guarabira, Pilões, Campina e João Pessoa.

Na ocasião, Vital diz acreditar que as instituições religiosas contribuem para a gestão do poder público. “Se não promovermos essa colaboração das igrejas, os gastos sempre serão bem maiores com centros de internação, presídios. Então é um trabalho que precisa ser reconhecido o tempo todo”, declarou.

O peemedebista, se impressionou com a devoção das milhares de pessoas que marcavam presença na solenidade em Barra de Santana – cerca de 15 mil fiéis. “Fiquei impressionado com a devoção dos fiéis barrasantenses que lotaram a igreja e pagavam promessas. A Festa Santa´Ana é sem dúvidas uma das festas religiosas mais bonitas que já vi”, disse.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário