terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fórum de Atualidades do Fisco acontece nesta quinta-feira

Dentro da política de mobilização da categoria fiscal, o Sindifisco-PB reúne seus filiados na próxima quinta-feira (21), no V Fórum de Atualidades do Fisco Paraibano, que acontece no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.


Nesta edição, o Fórum tem como tema central Conjuntura Política e a Participação do Fisco. Para discorrer sobre o assunto, dentro de uma visão nacional, foi convidado o jornalista e coordenador do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar-DIAP, Antônio Augusto de Queiroz. Já para analisar a conjuntura em nível estadual, os participantes terão a análise do jornalista e colunista político do Jornal da Paraíba, Rubens Nóbrega. As palestras são seguidas de debates.

Inscrições abertas

O número de filiados inscritos no V Fórum de Atualidades superou as expectativas, no entanto, caso o colega não tenha feito a inscrição, pode fazê-la até o meio-dia da próxima quarta-feira, no site www.sindifiscopb.org.br.

A metodologia proposta pela Coordenação do Fórum é a divisão dos participantes em Grupos de Trabalhos para levantar propostas que poderão subsidiar o próximo governador no tocante às políticas de desenvolvimento da Paraíba, do serviço público e do Fisco. Os debates dos GTs têm a finalidade de traçar diretrizes para apreciação e votação da plenária, cujas propostas serão apresentadas e discutidas com os candidatos a governador, em ciclo de entrevistas que o Sindifisco-PB realizará, no próximo mês.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário