quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ambiente de professores e laboratórios do CDSA recebem mobiliário e ar-condicionado

A direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG concluiu a instalação de ar-condicionado e montagem do mobiliário nas salas do Ambiente de Professores e nos Laboratórios do Campus de Sumé.

Receberam mobiliários e ar-condicionados os laboratórios de Engenharia de Segurança do Trabalho, Simulação e automação, Engenharia de Produto e Simulação, gestão Pública, Prática Educação do Campo, Prática Ciências Sociais, Libras, Linguística e Linguagens e Informática, situados nos blocos de laboratórios.

Além da instalação dos móveis, a Direção do Centro, através da Prefeitura Setorial, está construindo a calçada de acesso e a urbanização do entorno do prédio.

O ambiente dos professores possui dois pavimentos e abrigará quatro professores por sala, onde eles poderão desenvolver suas atividades acadêmicas de atendimento aos alunos e preparação de aulas. O prédio fica próximo às centrais de aulas e de laboratórios.

“Com a entrega deste novo ambiente, pretendemos contribuir com a melhoria das condições de trabalho para os nossos docentes estendendo aos estudantes que terão um espaço adequado para a consulta junto ao seu professor”, disse o diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira.

Rosenato Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário