segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Confiante do seu desempenho nos debates Vital reforçará apresentação de soluções para a PB na RCTV

No primeiro debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, realizado pelo Sistema Correio de Comunicação, começa a partir das 22h desta segunda-feira (08). A transmissão será feita pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br), o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, aproveitará mais essa oportunidade para mostrar aos paraibanos que é o mais preparado para governar o Estado. 

 
Ele reafirmou que continuará aproveitando todo o tempo concedido pelas emissoras nos próximos debates para apresentar as suas propostas e ideias para melhorar a saúde a educação, a segurança, mobilidade urbana entre outras áreas, deixando as brigas e ataques pessoais para seus adversários.

Vital revelou estar preparado para a ocasião, onde apresentará soluções para os diversos problemas enfrentados na Paraíba atualmente. “Já apresentei um plano de trabalho para o Estado que contempla todas as áreas, para que nas próximas décadas, a Paraíba avance. A renovação de verdade está com a nossa coligação. Uma coligação que tem Roberto Paulino, José Maranhão e a candidatura de Dilma é uma chapa que tem um plano diferenciado e juntos podemos mudar a Paraíba” disse o peemedebista.

Vital considera fundamental a apresentação de propostas e o confronto de ideias com os demais candidatos. “Estou pronto para continuar apresentando nosso Plano de Estado aos paraibanos. Quero que o povo conheça em detalhes o que penso sobre a Paraíba. Sei que muitos paraibanos não me conhecem pessoalmente e os debates e eventos desta natureza será uma boa oportunidade para mostrarmos que tenho conquistas por toda a Paraíba e propostas exequíveis que contemplam todas as áreas da administração pública”, afirmou.

Vital disse ainda que está disposto a debater suas propostas com os diversos segmentos da sociedade como: Universidades, igrejas, entidades empresarias e classistas.

A mediação desse confronto de ideias ficará a cargo do jornalista Hermes de Luna. Todos os veículos do sistema farão a cobertura do evento. Durante o debate, os internautas também poderão usar as hastags #debatecorreio e #votonacorreio para fazer seus comentários pelas redes sociais. Essa é uma forma de interagir com a equipe de mídias sociais responsáveis pelos perfis do Portal Correio (@portalcorreio) e da RCTV (@ RCTV_canal27).

Ao todo, serão três blocos. Neles, Vital terá a oportunidade para expor suas ideias e argumentar sobre diferentes pontos de vista. Nos dois primeiros blocos, cada um dos seis candidatos a governador terá oportunidade de perguntar e responder a outro, seguindo ordem estabelecida em sorteio. No terceiro e último bloco do debate, cada candidato responderá a uma pergunta e terá também direito a uma tréplica. Aquele que faz o questionamento terá a oportunidade da réplica.

No período da manhã Vital participa de encontro com membros de entidades sindicais da Paraíba. A tarde faz gravações para o guia eleitoral de rádio e de TV.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário