terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confiante do seu desempenho nos debates Vital reforçará apresentação de soluções para a PB na TV Cabo Branco

Editora das TVs Cabo Branco e Paraíba concorda com posicionamento de Vital de focar nas propostas


As TVs Cabo Branco e Paraíba vão promover, na noite de hoje (30), o último debate televisivo com os candidatos ao governo do Estado antes do primeiro turno eleitoral. O candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, aproveitará mais essa oportunidade para mostrar aos paraibanos que é o mais preparado para governar o Estado.

O encontro será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo e exibido, ao vivo, logo após a novela Império. O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, os participantes irão fazer perguntas entre si, sobre temas definidos em sorteio. Nos outros dois, os questionamentos terão temática livre. O quarto bloco também abrirá espaço para as considerações finais.

A editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos concorda com Vital onde defende que os candidatos devem aproveitar o espaço para apresentar suas propostas e deixar de lado as brigas e ataques pessoais. “É um momento para os candidatos apresentarem suas propostas de forma clara, simples, para que os eleitores entendam e façam suas escolhas, sobretudo, nesta reta final, que é extremamente importante e decisiva”, falou.

Durante toda a campanha Vital, vem aproveitando todo o tempo concedido pelas emissoras nos debates para apresentar as suas propostas e ideias para melhorar a saúde a educação, a segurança, mobilidade urbana entre outras áreas, deixando as brigas e ataques pessoais para seus adversários. “A hora decisiva está chegando e venho aqui hoje pedir seu voto, para assim termos uma #RenovaçãodeVerdade na PB. Sou um candidato de propostas claras para resolver os grandes problemas que afetam o nosso estado. Eu e a Paraíba contamos com você! #Vital15”

Vital revelou estar preparado para a ocasião, onde apresentará soluções para os diversos problemas enfrentados na Paraíba atualmente. “Já apresentei um plano de trabalho para o Estado que contempla todas as áreas, para que nas próximas décadas, a Paraíba avance. A renovação de verdade está com a nossa coligação. Uma coligação que tem Roberto Paulino, José Maranhão e a candidatura de Dilma é uma chapa que tem um plano diferenciado e juntos podemos mudar a Paraíba” disse o peemedebista.

Pemedebista considera fundamental a apresentação de propostas e o confronto de ideias com os demais candidatos. “Estou pronto para continuar apresentando nosso Plano de Estado aos paraibanos. Quero que o povo conheça em detalhes o que penso sobre a Paraíba. Sei que muitos paraibanos não me conhecem pessoalmente e os debates e eventos desta natureza são uma boa oportunidade para mostrarmos que tenho conquistas por toda a Paraíba e propostas exequíveis que contemplam todas as áreas da administração pública”, afirmou.

No período da manhã Vital visita comerciantes da Empasa, em João Pessoa, a partir das 7h. A tarde Zaz reunião com a coordenação de campanha e anoite participa do debate nas TVs Paraíba e Cabo Branco, transmitido do estúdio da TV Cabo Branco, em João Pessoa

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário