segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Copa da Gente: O maior campeonato regional de futebol amador

A 7ª Copa da Queimadas FM (Copa da Gente) inicio no dia 20 do mês de julho, com a participação de 40 equipes de futebol amador, destas 39 do município e uma convidada, durante a competição, duas equipes foram eliminadas por indisciplina.

O campeonato é dividido em quatro chaves de dez equipes cada e em sua 7ª rodada já aconteceram 140 partidas e algumas goleadas históricas, como: Palmeiras do Recanto 7x0 União do Lutador, América do Macaco 7x0 São Paulo da Caixa D’água.

Todas as partidas citadas acima foram na categoria titular e na casa do vencedor. Mas o Uberaba de Malhada Grande foi mais ousado e fez diferente, goleou o rival dentro de casa, sabe de quanto placar? 7x0. Isso mesmo, Uberaba da Malhada 7x0 Brasiliense.

Titular: Atualmente os lideres na categoria titular, são? Chave A: Cruzeiro da Caixa D’água 17 pontos, o Pioneiro de Olho D’água é o segundo com 14 pontos, seguido do Palmeiras do Castanho com 14 pontos.

A Chave B é liderada pelo Uberaba da Malhada Grande com 15 pontos, seguido por Grêmio da Vila e São Paulo de Olho D’água, ambos com 14 pontos, 2º e 3º colocados respectivamente.

O Palmeiras de Campo Comprido lidera a Chave C com 19 pontos. O Fortaleza de Queimadas de Dentro é o 2º com 12 pontos e o Cannas Clube da Vila é o 3º colocado com 11 pontos.

O América dos Verdes tem 17 pontos e é o líder da Chave D, Esporte do Maracajá tem 15 pontos e o Guarani do Castanho tem 14 pontos e ocupa a 3ª colocação.

Aspirantes: Os lideres na categoria aspirante, são? Chave A: Palmeira do Recanto 19 pontos, o Cruzeiro da Caixa D’água é o segundo com 14 pontos, seguido do Brasiliense com 13 pontos.

A Chave B é liderada pelo Grêmio da Caixa D’água com 14 pontos, seguido por Uberaba da Malhada Grande e São Paulo de Olho D’água, ambos com 11 pontos, 2º e 3º colocados respectivamente.

O Cannas Clube da Vila lidera a Chave C com 19 pontos. O Palmeiras de Campo Comprido é o 2º com 15 pontos e o Fortaleza de Queimadas de Dentro é o 3º colocado com 12 pontos.

O Guarani do Castanho tem 16 pontos e é o líder da Chave D, Ceará da Pedra do Sino também tem 16 pontos e é o 2º colocado e o Esporte do Maracajá tem 13 pontos e ocupa a 3ª colocação.

O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário