quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Incêndio de grandes proporções destroi dois restaurantes na cidade de Sousa; corpo de bombeiros vão investigar as causas do fogo

Uma perícia do Corpo de Bombeiros de João Pessoa foi acionada e vai investigar as causas dos incêndios em Sousa.

Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (25) destruiu dois restaurantes na cidade de Sousa. O fogo se estendeu por várias horas e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Jean Benício, desconhecidos atearam fogo em um terreno baldio, as chamas atingiram o restaurante Palhoça do Bistrô que ficou completamente destruído. Logo em seguida, as chamas se alastraram e atingiram o restaurante Balibar.

Os dois estabelecimentos comerciais possuem cabanas feitas de palhas, o que facilitou a propagação das chamas. Os cinegrafistas Negrinho marques e João Neto capturaram imagens de um Drooner que registrou o inicio do fogo.

Caminhões pipa do DAESA também estiveram no local para auxiliar no combate às chamas.

Uma perícia do Corpo de Bombeiros de João Pessoa foi acionada e vai investigar as causas dos incêndios que destruíram os estabelecimentos comerciais.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário