sábado, 6 de setembro de 2014

Programa que exalta artistas do cariri rende "Voto de Aplauso" ao radialista Júnior Queiroz, da IND FM


A Câmara Municipal da cidade de Serra Branca aprovou na última sessão, dia 29 de agosto, um Voto de Aplauso ao radialista serrabranquense Júnior Queiroz.

A proposta foi colocada na Câmara Municipal pelo vereador Paulo Sérgio Barros e pedia a aprovação de um voto de aplauso ao radialista pela criação do quadro “Sexta Cultural” que é realizado todas as sextas-feiras durante o Jornal da IND 1ª Edição, que vai ao ar a partir da 7:00 horas da manhã.

O programa Sexta Cultural tem como objetivo exaltar a cultura caririzeira, principalmente musical, levando toda semana um artista regional para se apresentar ao vivo, falar sobre sua história e mostrar seu trabalho.

Segundo o vereador Paulo Sérgio o voto de aplauso é uma justa homenagem em reconhecimento a iniciativa pioneira que valoriza os artistas regionais que atualmente ainda são desprestigiados pelo poder público.

Durante o Jornal da IND, Júnior Queiroz, disse que estava em sua residência quando recebeu a notícia de que a Câmara Municipal tinha lhe concedido um Voto de Louvor. "Recebi com surpresa e muita alegria essa notícia. Sou de família de músicos e busco muito valorizar essa classe que infelizmente ainda não tem o reconhecimento que merece e fiquei muito feliz em saber que esse nosso trabalho vem ganhando repercussão nas ruas e entre os poderes", disse o comunicador.

O Voto do Louvor ao radialista Júnior Queiroz foi aprovado por unanimidade e extensivo a toda equipe e Direção da IND FM. O radialista também recebeu um voto de louvor da Câmara de Serra Branca no ano passado, na oportunidade pelo trabalho desenvolvido em seu portal de notícias, o Paraíba Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário