domingo, 14 de setembro de 2014

Ricardo prevê vitória de Marina na Paraíba contra aqueles que pregam o medo

O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pelo PSB, fez um duro pronunciamento neste sábado ao recepcionar a presidenciável Marina Silva, em João Pessoa, diante de público pequeno, acusando o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff de estarem pregando o Medo contra a candidata do PSB utilizando-se do mesmo expediente de que o PT fora vítima para encobrir desmandos e resultados ruins do governo.

Ele citou especialmente a fase da campanha de Lula quando setores conservadores produziram estratégias para levar Medo à hipótese do ex-metalúrgico vencer as eleições.

- A internet serve também para o bem e espantar o Medo. Lembro-me bem que na época do candidato Lula vieram com essa história de Medo, mas hoje eles utilizam do mesmo mal que sofreram para colocar dificuldade em nossa candidata – declarou.

Ricardo Coutinho disse que essa tática não vai funcionar porque quem meto medo, segundo declarou,” é situação econômica de crescimento de 0,9% do PIB, quem mete medo é volta da inflação, do desemprego”. RC previu desta forma a vitória de Marina na Paraíba contra aqueles que pregam o medo (Lula e Dilma), segundo o governador socialista que tem uma aliança com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PT, ´nico prefeito de capital no nordeste do partido de Dilma. O prefeito petista lançou ainda na chapa de Ricardo Coutinho, seu irmão gêmeo Lucélio Cartaxo (PT).

Para o candidato, que previu sua eleição no primeiro turno, a posição do PT e de Dilma serve para tentar desviar as atenções para os graves problemas. “Não se iludam, eles tentam de todas as maneiras desviar as atenções para encobrir os graves problemas”, finalizou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário