quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rodada completa e poucos gols no Campeonato Municipal de Boqueirão no último final de semana

Pela Chave A o Avaí recebeu o Grêmio precisando golear para conquistar a cabeça da chave, mas o resultado ficou mesmo em 1x1. Assim o Grêmio se manteve na liderança com 14 pontos. O Avaí continua na vice com 11 pontos.

Na outra ponta da chave a Portuguesa recebeu o São Paulo de Lage e conquistou seus primeiros três pontos e juntos com São Paulo (cinco pontos) deram adeus a competição.

Grêmio e Avaí já estão classificados e agora terão que aguardar o término das Chaves B e C, o que deve demorar de quatro a cinco semanas, por causa dos jogos atrasados.

Pela Chave B, o Palmeiras do Moita é o líder isolado com 13 pontos, mas poderá ser alcançado pelo Vila Nova do Sangradouro, que tem 10 pontos. Domingo que vem o Vila Nova visita o lanterna Flamengo de Zezé enquanto o Palmeiras do Moita vai está de folga. Internacional de Canudos ocupa a terceira colocação da Chave B com 09 pontos.

Na Chave C, o líder é o Vasco do Marinho com 10 pontos. Já a segunda vaga é disputada pelo Cruz Azul da Bela Vista e o Palmeiras do Taboado. A vantagem do Cruz Azul é apenas no saldo de gol.

Resultado da rodada do ultimo final de semana
Portuguesa 1 x 0 São Paulo
Avaí 1 x 1 Grêmio do Bento
Internacional do Taboado 1 x 0 América
Internacional de Canudos 2 x 1 Flamengo de Zezé
Palmeiras do Moita 3 x 0 Corínthians
Palmeiras do Taboado 0 x 0 Cruz Azul

Rodada do final de semana em Boqueirão
América x Vasco (sábado a tarde)
Flamengo de Zezé x Vila Nova (domingo de manhã)
Corinthians x Internacional de Canudos
Estarão de folga: Internacional do Taboado e Cruz Azul, que poderão antecipar a partida da 8ª rodada. Também estão folgando Palmeiras do Taboado e Palmeiras do Moita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário