terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sky 125 ganha nova cor na versão 2015

Símbolo de estilo, conforto, economia e facilidade, a Sky 125 ganhou um toque de classe em sua versão 2015 agora também comercializada na cor branca.

A moto Sky 125, modelo da categoria CUB fabricado pela Traxx, tem design moderno e aparência robusta. Essa Cub vem com um motor esperto, arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). Desenvolve potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm, o que permite uma pilotagem mais confortável e suave, sem a necessidade de trocas frequentes de marchas. Aliás, com o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, é muito mais prático trocar as marchas.

O freio a disco proporciona mais segurança na hora de parar, menor desgaste e maior durabilidade. A Sky 125 possui um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. E ainda vem equipado com partida elétrica e a pedal e descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica. A Sky 125 é ideal para quem procura uma moto esperta, econômica e confiável.

Esse modelo Cub da Traxx ganha charme extra com os modernos grafismos e rodas e bengalas na cor Black Matt. Com tanque de combustível de cinco litros, o modelo promete ter boa autonomia e atrai pela boa lista de equipamentos, que inclui rodas de liga-leve, indicador digital da marca engatada, porta-capacete, entre outros itens. Está disponível nas cores vermelha, preta, e agora branca. 

Sobre a Traxx 
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.

• Mais informações no site oficial da Traxx(www.traxx.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário