segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agora SIM, Vitalzinho para 2018 !!!


Rui Galdino Filho ( Advogado e comentarista )

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Antes de mais nada, quero iniciar este artigo, parabenizando o Instituto de Pesquisas IBOPE, por ter finalmente acertado o resultado da eleição para governador da Paraíba, no 1º turno. Eu sempre disse que não confiava nas pesquisas que estavam sendo feitas em nosso estado por vários motivos, porém, por incrível que pareça, o IBOPE recuperou a sua imagem e terminou acertando em cheio o resultado do 1º turno em nosso estado. Espero que continue assim, e que não se aproveite da sua boa recuperação da credibilidade, para fazer besteira no 2º turno. Parabéns ao IBOPE !

O IBOPE acertou também, até o percentual de votação do candidato do PMDB, Vital Filho. E é exatamente sobre Vitalzinho, que vou falar um pouco neste 1º artigo do 2º turno. Não sou covarde e nem tenho medo de mostrar minha cara e de escrever aquilo que penso. Tenho opinião própria, assumo posições, NUNCA fiquei em cima do muro e quando decido ir para “guerra”, vou com todas minhas forças e convicções.

Terminamos o 1º turno. Votei em Ricardo e queria que ele tivesse liquidado a eleição já no 1º turno, porém, Deus escreve certo por linhas tortas, e o tempo de Deus não é o nosso, e sim o Dele. Deus quis um 2º turno na Paraíba, para que os paraibanos possam separar melhor o joio do trigo. Agora no 2º turno o cronômetro está zerado e teremos uma nova eleição. Votei também em Marina Silva, infelizmente, ela não foi para o 2º turno, pois, o tempo de Marina ficou para depois, lembram-se do LULA ?

Pois bem ! Vamos continuar a luta ao lado de Ricardo, e vamos também, em busca de novas alianças para que a Paraíba possa continuar crescendo.
Parabenizo o senador Maranhão pela extraordinária vitória, parabenizo ainda, todos os deputados estaduais e federais eleitos, e faço uma homenagem especial ao candidato ao senado pelo PT, Lucélio Cartaxo, pelo seu sensacional desempenho de votos nesta campanha, na verdade, Lucélio foi um herói, e se transformou indubitavelmente numa reserva política para o futuro da Paraíba.

E Vitalzinho ? Eis a questão ! Figura extraordinária, meu amigo, meu ex-companheiro do PDT paraibano de gloriosas lutas e conquistas, um senador competente, trabalhador e furão, político habilidoso e FUTURO governador da Paraíba, isso mesmo, FUTURO governador da Paraíba, podem anotar ! Este ano não foi a vez de Vitalzinho, e isso estava escrito desde o início da campanha, porém, Vitalzinho assumiu o lugar de Vené, no sentido de segurar o PMDB, garantir a proporcional para muitos, inclusive, para alguns que lhe traíram durante o percurso e melhorar a situação de Dilma na Paraíba. Foi sem dúvida, UM GRANDE HERÓI ...

Já que não pude votar em Vitalzinho, resolvi lhe homenagear votando em seu irmão VENEZIANO, que sem dúvida, será um extraordinário Deputado Federal para a Paraíba e o Brasil. Vené, vai dar shoow no Congresso Nacional, vai ensinar a muita gente como deve ser um Parlamentar de verdade, como foi seu saudoso pai, VITALZÃO, de saudosa memória, e a Paraíba vai se orgulhar muito disso. Isso eu tenho certeza !

E Vitalzinho ? Espero que no 2º turno, Vitalzinho, Vené, Dona Nilda, Maranhão, Roberto Paulino e a maioria PMDB apoiem o governador Ricardo Coutinho, rumo à sua reeleição. Vai ser melhor para todos e para o futuro do nosso estado. Ricardo reeleito, com certeza vai apoiar a reeleição de Luciano Cartaxo em João Pessoa e a possível eleição de Vené, se assim ele quiser, de volta à Prefeitura de Campina em 2016.

E Vitalzinho ? Vai continuar fazendo seu excelente trabalho no senado federal, poderá ser Ministro de Dilma a partir de 2015 e ajudar cada vez mais a Paraíba, e com a reeleição de Ricardo Coutinho, Vitalzinho, sem dúvida, será a bola da vez para ser GOVERNADOR DA PARAÍBA em 2018, com o apoio de Ricardo, de Dilma e de todos nós que queremos vê a Paraíba avançando cada vez mais.

Viva a Paraíba !  ADELANTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário