quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Campeonato de Caturité tem mais uma rodada neste final de semana

O Campeonato Municipal de Futebol amador de Caturité já começou e neste final de semana acontece a 3ª rodada da competição. Todas as equipes neste ano estão mais bem preparadas para a competição, pelo menos é o que tem sido observado nas rodadas anteriores, quando algumas equipes que antes eram “saco de pancada”, agora estão surpreendendo.
O Sport de Caturité foi surpreendido em casa pelo Guarani de Emas e só conseguiu seu 1ª ponto na 2ª rodada contra o Beira Rio em Serraria. O São Paulo de Pedra D’água também levou um susto na estreia do Campeonato quando foi derrotado pelo Náutico de Curralinho.

Até o momento, três equipes empatam na liderança com quatro pontos e duas equipes ainda não pontuaram. A rodada desta semana tem apenas um clássico, mas sem muita relevância no quesito rivalidade.  O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité é uma realização do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Caturité sobre a coordenação de Wandilson Barbosa.

Rodada deste final de semana:
Em Salgadinho, às 09 horas da manhã: Cruzeiro X Sport de Caturité; Em Emas, às 09 horas da manhã: Baraúnas X São Paulo de Pedra D’água; Em Pedra D’água, às 09 horas da manhã: Flamengo X Santa Cruz do Mata Pasto.
Em Curralinho, às 14 horas, Ponte Preta X Beira Rio de Serraria e Náutico X Guarani de Emas; Em Serraria, Sport X Palmeiras de Paulo de Sousa; Em Caturité, as 14 horas, Juventus X Cruzeiro de Caturité.

Na semana passada não houve rodada no Campeonato Municipal de Caturité devido a realização das eleições 2014.

Cruzeiro S X Sport de Caturité
Baraúnas X São Paulo
Flamengo X Santa Cruz
Ponte Preta X Beira Rio
Náutico X Guarani
Sport S X Palmeiras
Juventus X Cruzeiro de Caturité

Esporte de Caturité

Nenhum comentário:

Postar um comentário