quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Esporte movimenta final de semana em Barra de São Miguel.

Equipe Barra 2

O final de semana em Barra de São Miguel no Cariri Paraibano foi marcado por fortes emoções, coma a Final de Campeonato de Futsal Feminino, clássicos de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Equipe Guerreiras
Na tarde do ultimo sábado (18 de outubro) a abertura do Campeonato Municipal de futebol de Campo movimentou toda cidade, a euforia dos participantes e o clima alegre de todos eram contagiantes. Na Sede do Município, abriram o campeonato Esporte e São Paulo (Titulares) estes fizeram a alegria da torcida, mas as redes não balançaram ficaram no 0 a 0, nem por isso desmotivou os torcedores e jogadores que vibraram com o nível da partida. Na comunidade da Pata, Flamengo e Corinthians (Titulares) se enfrentaram em uma partida que também não houve gols.

No Domingo, na sede disputaram Bangu e Palmeiras o Bangu venceu o Palmeiras por 1 a 0. Em Riacho Fundo, Ipiranga e Cruzeiro se enfrentaram, o visitante levou a melhor vencendo por 1 a 0 o Ipiranga.

Ainda na noite de sábado, a cidade se transformou novamente para a grande final da 1ª Copa União de Futsal do Cariri Feminino, que envolveu as seguintes cidades: Alcantil, Boqueirão, Caturité, Riacho de Santo Antonio e Barra de São Miguel, nossa cidade mais uma vez fez bonito no esporte levando suas 2 Equipes para a final, grande público ao ginásio de Esporte “O Chicão”, inaugurado recentemente.

“Amigas amigas, futebol a parte”: Um emocionante duelo levando os torcedores a loucura, podia se ouvir a vibração da torcida nos quatro cantos da cidade, em quadra no tempo normal Guerreiras (amarelo) e Barra 2 (rosa) ficaram em 1 a 1, gols de Paulinha para o Barra 2 e Kelli para o Guerreiras em um jogo bastante duro com muitas faltas. Na prorrogação jogando com os nervos a flor da pele ficou tudo igual no 0 a 0, levando a partida para os pênaltis...
“Mulher sexo frágil?”: Esse dito não “cola” por aqui, nos pênaltis era notável o emocional das meninas, porém, “cara a cara” com o gol deram um show de técnica e precisão.

“Bomba!”: As goleiras apesar de sua boa atuação durante as partidas, muitas vezes não conseguiam acompanhar se quer a trajetória das “Bombas”, uma chegou a furar a rede, a quantos quilômetros por hora devia ir aquela bola?
“2 Campeãs ”: Em um nível altíssimo de um grande futebol, as duas equipes fizeram bonito e deixaram os torcedores e demais participantes satisfeitos com aquela grandiosa partida, porém, em um placar de 4 a 3, a equipe Barra 2 se consagrou a Grande Campeã da noite.

Agradecimento a Secretaria de Cultura e Esporte e claro ao amigo Ricardo Pereira (Papeira) que com o Apoio da Prefeitura Municipal, coordena todos os campeonatos, nosso reconhecimento e agradecimento a você Papeira por sua determinação, e também a toda torcida e apoio que sempre recebemos.

Ascom PM Barra de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário