quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Penúltima rodada do Municipal de Boqueirão sem muita emoção

O Campeonato Municipal de Boqueirão continua neste final de semana com clássico no Tabuado entre Palmeiras e Internacional pela Chave C. o Palmeiras já está classificado com 11 pontos e pode chegar a 14 pontos se vencer o clássico, enquanto o internacional não mais chance de classificação.

Atualmente tem apenas 4 pontos e só pode chegar a 10 ponto, desde que vença o clássico e o Vasco do Marinho na última rodada da 1ª fase. 
Já o internacional de Canudos recebe o Vila Nova do Sangradouro. O vila luta pela permanência na liderança da Chave B, enquanto o Internacional que garantir a última vaga da classificação.

Outro que busca a liderança da Chave B é o Palmeiras do Moita e para isso recebe em casa o fraco Flamengo de Zezé que até agora não pontuou na competição, mesmo faltando apenas duas rodadas para o término da 1ª fase do campeonato.

No Marinho o Vasco recebe o Cruz Azul da Bela Vista, ambos já estão classificados. Este Campeonato é uma realização da Secretaria de Esporte da Prefeitura Municipal de Boqueirão, Coordenador de Esportes Arnaldo Ramos.

Palmeiras T X Internacional T
Internacional C X Vila Nova
Palmeiras do Moita X Flamengo de Zezé
Vasco X Cruz Azul

Na última rodada que aconteceu no último final de semana o Vasco do Marinho goleou o Palmeiras do Tabuado pelo placar de 4x0, o Cruz Azul venceu o Internacional do Tabuado por 2x0, o Corinthians 2x1 Flamengo de Zezé e o Vila Nova ficou no empate de 0x0 com o Palmeiras do Moita.

O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário