sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prêmio Aluno Nota 10 contempla alunos da Rede Municipal de Queimadas

Na última terça-feira, 21 de outubro, um total de 200 alunos da Rede Municipal Ensino de Queimadas foi contemplado com o Prêmio Topper, Categoria Aluno Nota 10. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal e o Instituto Alpargatas, e busca a partir de critérios pré-estabelecidos, reconhecer os alunos que se destacaram nas escolas municipais participantes do Programa Topper de Educação Pelo Esporte, e que apresentarem melhor desempenho escolar, melhor frequência e melhor disciplina no ano letivo de 2014.

No evento, marcaram presença, além dos alunos premiados, pais de alunos, professores e gestores escolares, autoridades do município e do Instituto Alparagatas. O Prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, que esteve prestigiando o evento e entregando as premiações, aproveitou ainda a ocasião para reafirmar seu compromisso com a educação de Queimadas. “Todo investimento, todo recurso, que chega no município para a educação, a gente não tem gasto 99%, a gente tem gasto 100% de todos os recursos que chegam voltados à educação. Acho que a educação é um passo importante para que tenhamos um futuro melhor amanhã”, afirmou o prefeito.

Segundo Emanoel Amorim, coordenador do Projeto e membro integrante da Secretaria de Educação de Queimadas, um total de 20 escolas do município participou da premiação, escolhendo cada uma, 10 alunos para receberem certificados e brindes. “São bem criteriosas as escolhas dessa premiação. Isso é muito importante, porquê é o nosso desejo, da Prefeitura Municipal de Queimadas, a cada dia contribuir e melhorar a educação do nosso município”, conta professor Emanoel.

Por ASCOM – Raiza Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário