quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Radialista da Queimadas FM anuncia sua saída da emissora

AOS AMIGOS DA QUEIMADAS FM:

Após algumas notícias meio que desencontradas sobre minha saída da grade da Queimadas FM, venho confirmar, com grande tristeza, que esta sexta-feira, dia 03 de outubro, é o último dia em que estarei à frente dos programas Ranchinho de Taipa e Jornal da Queimadas FM.

Gostaria de agradecer a cada amigo e ouvinte que me acompanharam ao longo deste tempo. E olha que é tempo... desde janeiro de 2008 quando a programação entrou oficialmente no ar e apresentava um noticiário em duas partes (às 07h e às 12h) e programa musical noturno. Acompanhando o amigo Calafate nas manhãs do Ranchinho, depois assumindo as chaves; quase um ano de afastamento em 2009 e retornando com o Antenado, nas tardes do sábado. O convite para retornar ao Ranchinho e participar do Jornal, acabou por marcar o final de minha trajetória nesta emissora.

Aos amigos que encontrei, conquistei e me conquistaram; àqueles que me confiaram a missão de ser porta voz de suas reivindicações; aos que pude ajudar ao lado do companheiro Juarez Alves quando nos traziam suas necessidades e apelos; aos que acreditaram em meu trabalho e profissionalismo; também àqueles que odiaram cada segundo em que permaneci no ar, mas que ainda assim, garantiam a audiência... à todos o meu MUITO OBRIGADO!

Deixo a Queimadas FM com duas sensações: a de ter oferecido o melhor, mesmo que alguns julguem ser insuficiente, e de mágoa, por saber que as portas se fecharão com toda força após minha saída. Mas, a vida continua...

Ficarei muito feliz se reencontrar esses amigos na minha nova jornada. Me sentirei muito honrado se puderem me dar o prazer de sua audiência na nova rádio, Correio do Agreste, 101,9 Mhz, das 06h às 09h, de segunda à sexta. Tenham certeza de que o amigo de sempre, Clécio Cunha, será sempre o mesmo, só que de endereço novo.

Como diria o Bituca (Milton Nascimento) em sua Canção da América: “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”, e tenham certeza, de que há um lugar reservado para cada um de vocês no meu.

Sinceramente, obrigado por sua audiência e sua amizade!


Por Clécio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário