domingo, 23 de novembro de 2014

Rádio no Cariri tem equipamentos furtados e prejuízos chegam a quase 7.000 reais

A Rádio Independente do Cariri, sediada na cidade de Serra Branca, no cariri paraibano teve vários equipamentos furtados na madrugada deste domingo (23). As portas da emissora foram encontradas abertas e sem nenhum sinal de arrombamento.

Uma apresentadora do primeiro programa dominical, chegou nas dependências da emissora por volta das 05:40 e percebeu que a porta do prédio, assim como as portas da entrada e do interior da rádio estavam abertas. Preocupada a apresentadora comunicou aos demais funcionários que acionaram a polícia.

Segundo a Gerente Administrativa da Emissora, Fernanda Farias, foram levados um microfone profissional da marca Neumann, uma mesa de som Behringer, além de um Notebook Mobile e um celular, causando um prejuízo avaliado em cerca de R$ 7.000.

“Já acionamos a polícia e as investigações foram iniciadas. Confiamos no trabalho deles e acreditamos que o caso será resolvido o mais rápido possível”, disse a gerente.

O Delegado Dr. Gerônimo Barreto esteve juntamente com uma equipe de agentes da Polícia Civil na emissora e tomaram as primeiras providências no sentido de elucidar o caso.

Vários arrombamentos e furtos foram registrados na região nos últimos meses. Na última quinta-feira (20) duas lojas tiveram materiais furtados na cidade de Sumé e Serra Branca.

Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário