sábado, 22 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde de Juazeirinho faz parceria com o Hospital de Taperoá

e imediatamente pacientes já foram beneficiados com cirurgias de cataratas
Juazeirinho: Em reunião com o diretor do Hospital Geral de Taperoá, Alex Cabral, a Secretaria de Saúde, na pessoa do secretário Fábio Roberto, firmou uma parceria aonde vai ser beneficiados pacientes que necessitam de cirurgias de cataratas.

Segundo Fábio Roberto, assim que a parceria foi firmada, 8 pessoas já foram encaminhadas imediatamente para fazer a triagem e em seguida farão exames pré operatórios e posteriormente realizar a cirurgia.

Em contato com a redação, o Secretário de Saúde do Município informou que já está fazendo um levantamento para que outras pessoas sejam beneficiadas com outros tipos de cirurgias.

Núcleo de apoio a saúde da família-NASF I
O Secretário de Saúde, Fábio Roberto ainda informou que Juazeirinho foi contemplado com o NASF I (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), sobre a portaria 2.450 de 11 de novembro de 2014, onde o município já está habilitado.

“O NASF chega em boa hora, pois é um serviço que tem como objetivo ampliar as ações da Atenção Básica” relatou Fábio.

O NASF de Juazeirinho contará com os seguintes profissionais: Educador Físico, Nutricionista, psicólogo, Assistente Social, Endocrinologista e Fonoaudiólogo   beneficiadas com outros tipos de cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário