terça-feira, 2 de dezembro de 2014

18º Crescer acontece de 15 a 17 de fevereiro de 2015 no Spazzio

Em novo lugar e com pregadores de renome nacional, a 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica acontece de 15 a 17 de fevereiro de 2015, organizado pela Comunidade de São Pio X, em Campina Grande. O evento terá como nova sede a casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, e trará pregações dos padres Chrystian Shankar (Arquidiocese de Divinópolis – Minas Gerais) e Adriano Zandoná (Comunidade Canção Nova – São Paulo).

O evento foi lançado oficialmente no último sábado, dia 29 de novembro, em um café da manhã, no Restaurante Campina Grill, no bairro do Alto Branco, com a presença de representantes da imprensa, de agências publicitárias, da comunidade religiosa e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“Na nova sede, o Crescer oferecerá ao público oito mil metros quadrados de área, Praça de Alimentação, exposição de serviços e artigos para a família e um maior estacionamento”, ressaltou Gustavo Lucena, coordenador-geral do Crescer.

Para o Padre Antônio Nelson da Silva, Chanceler e Vigário Judicial da Diocese de Campina Grande, o evento se consolida com temas que são de grande cuidado do Papa Francisco e da Cúria Romana. “A Igreja Católica tem refletido muito sobre a família”, frisou.

Segundo a coordenadora de turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Katharine Brasil, “a Prefeitura continuará apoiando os eventos religiosos promovidos durante o período de carnaval em Campina. Uma cidade que investe no turismo oferece novas opções de renda para os cidadãos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário