domingo, 7 de dezembro de 2014

Hoje é dia de rodada quente no Campeonato Municipal de Caturité

Hoje (domingo) 07 de dezembro, termina a 1ª fase do Campeonato Municipal de Caturité e a partir de agora apenas 08 equipes continuarão na competição.

Na Chave A apenas o Náutico* está garantido na 2ª fase. O Juventus que tem 13 pontos, precisa de pelo menosa um empate contra o Beira Rio para garantir sua vaga sem depender da sorte. (O Náutico está com 11 pontos mas, devido o Santa Cruz, adversário de hoje do Náutico, ter desistido da competição, o Náutico tem garantido mais três pontos e chega aos 14 pontos sem jogar).

O Baraúnas com 13 pontos, estaria em vantagem, caso ainda tivesse mais algum jogo pela frente, como não tem, poderá ser alcançado por Sport de Caturité e Ponte Preta do Curralinho. Ambos têm 11 pontos, podendo chegar a 14 pontos e eliminar o Baraúnas, mas o que empatar ou perder está fora.

O Sport enfrenta neste domingo, o Palmeiras, considerado até então, o melhor do Campeonato, lá em Paulo de Sousa e precisa vencer para continuar na competição. Já a Ponte Preta vai a Pedra D’água e também precisa de uma vitória para continuar vivo. O problema para a Ponte, é que São Paulo, além de jogar em casa, também está precisando da vitória para se classificar para a 2ª fase.

Na chave B, apenas Palmeiras e Beira Rio estão garantido na 2ª fase. O Cruzeiro de Caturité com 11 pontos depende apenas dele para continuar na competição. Se perder, vai depender do São Paulo de Pedra D’água que tem apenas 9 pontos. Já o Guarany de Emas que ganha os três pontos do Juventude, vai torcer contra São Paulo e Beira Rio.
O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário