quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prefeita Luci elogia reeleição de Ricardo Coutinho e lembra da estrondosa vitória do governador em seu município


O resultado da eleição e reeleição de Ricardo Coutinho em Barra de São Miguel foi surpreendente, não só em Barra, mas em muitas cidades do Cariri Paraibano. O curioso é que Ricardo obteve mais votos em Barra do que a atual prefeita em sua reeleição.

Dona Luci garante que tal proeza se ao reconhecimento do governador pela atenção que tem dado, não só a Barra de São Miguel como a todo Cariri Paraibano. “Todos estes votos que Ricardo conquistou é graças ao trabalho pela nossa terra. Barra de São Miguel ha muitos anos não tinha um governador que olhasse e Ricardo olhou para nossa terra com muito carinho e trabalho, um exemplo é a nossa estrada, quem diria que a estrada ia chegar em Varra de São Miguel? E está aí, o nosso sonho era a nossa adutora, e neste governo está chegando os dois,a adutora a e a estrada, a adutora que não vai beneficiar apenas Barra de São Miguel, mas também outros municípios como Riacho de Santo Antonio e Alcantil”, frisou a prefeita.

Dona Luci disse que foi uma atuante guerreira, ajudou no que pode na reeleição e não se arrepende em nenhum momento em ter participado assiduamente da campanha do governador Ricardo Coutinho. Segundo a prefeita, todo prefeito, independente de questão partidária, ele tem como base o trabalho dele. “Ele é a radiografia do trabalho dele e se ele tem propósito para o seu povo de vir para trabalhar pelo povo, ele votando contra um governador que trabalha para o povo, está contradizendo ele mesmo, contra tudo que ele disse quando foi pedir o voto ao eleitor”, lembrou.

Dona Luci disse que a vitória de Ricardo foi uma demonstração que acabou as paixões e que hoje o povo está mais sábio, está olhando sem paixão, mas com razão e a razão predominou nesta campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário