sábado, 10 de janeiro de 2015

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos em BR do Cariri

Uma tragédia ocorreu no final da tarde de sexta-feira (09), por volta das 16h30, na BR 412, divisa entre os municípios de Sumé e Monteiro. Um veículo dirigido pelo serra-branquense José Lopes, marido da ex-vereadora Bacica, colidiu frontalmente com uma moto pilotada pelo filho de seu Bila, natural de Monteiro e cujo nome ainda não foi identificado.

Segundo informações colhidas junto ao delegado Dr. Yure Givago, o veículo, um Corsa Classic de cor dourada, dirigido pelo serra-branquense vinha da cidade de Sertânia com sentido a Serra Branca e a moto vinha no sentido Sumé-Monteiro.

Na divisa entre as duas cidades, o carro colidiu com a moto e o motoqueiro morreu na hora. José Lopes, que dirigia o carro, ainda tentou sobreviver, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido pelo SAMU.

Imagens fortes que a reportagem teve acesso e não divulgará em respeito as famílias envolvidas mostram que o corpo do motoqueiro foi esfacelado em várias partes e o de José Lopes ficou preso as ferragens do carro.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o local do acidente e deverá investigar a causa do mesmo. Para o delegado Dr. Yure Givago, o acidente pode ter sido motivado por uma ultrapassagem indevida.

Com De Olho no Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário