quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Colisão frontal provoca amputação da perna de mototaxista em Queimadas

Acidente aconteceu no início da noite de quarta-feira (07) no bairro “Tião do Rêgo”,vítima foi socorrido em estado de choque pelo SAMU para o Trauma em Campina Grande.

Um grave acidente aconteceu no início da noite desta quarta (07) no bairro Cidade Sebastião de Paula Rego, antigo loteamento Cássio Cunha Lima, na zona leste de Queimadas-PB. 

A violenta colisão frontal entre uma moto modelo Honda XR azul e um veículo Celta verde, aconteceu por volta das 19h em uma das ruas sem nome do bairro. Testemunhas afirmam que o carro trafegava em alta velocidade quando colidiu com a moto conduzida pelo mototaxista conhecido por 'Sérgio CD' que reside na localidade. A vítima teve a perna esquerda dilacerada e foi arremessado há alguns metros do local da colisão.

O carro que teria provocado o acidente era conduzido por um menor de idade, que evadiu-se do local momentos depois do acontecido. Ele reside na rua José Braz de França no bairro Vila.

Populares que testemunharam o fato informaram que o carro envolvido teria sido deixado pelo proprietário numa oficina onde o menor trabalhava e o mesmo estaria trafegando no vculo pelo bairro há alguns dias (este informação não foi confirmada pela nossa redação). 

A população revoltada iniciou um principio de depredação do veículo, o que foi contido pela chegada da polícia militar.

O SAMU socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Queimadas Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário