sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Posse da mesa diretora de Câmara de Vereadores de Boqueirão é prestigiada



Dia 1º de janeiro, 1º dia do ano, também é dia de vereadores escolherem e (ou) empossar a nova diretoria das casas legislativas peço país. Em Boqueirão não foi diferente, o vereador Paulo Cersar, detentor de quatro mandatos consecutivo, foi empossado como Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016.

A eleição que elegeu a nova mesa diretora da Câmara não aconteceu na mesma data, já que havia sido antecipada em 2014. O novo presidente conseguiu construir uma mesa eclética, algo que não acontecia a mais de 20 anos.

A nova mesa diretora é formada por Paulo Cersar - Presidente; Erik Júnior (Prego) – Vice-Presidente; Josinaldo Porto – 1º Secretário e Izamário de Sousa Monteiro (Baro) – 2º Secretário.

A posse foi prestigiada por várias autoridades locais, amigos, correligionários e uma muitas pessoas da sociedade que ocuparam toda galeria da Casa Legislativa. Todos os vereadores (situação e oposição) marcaram presença na posse do novo presidente.

Na Tribuna da Casa e entrevista para a nossa reportagem (FOLHA DO CARIRI / Cariri TV), Paulo Cersar disse que vai trabalhar para melhorar a imagem do legislativo perante a opinião pública, mesmo assim, ele salientou que muitos criticam, mas não sabe qual a verdadeira função de um vereador e nunca vai a uma sessão da Câmara para acompanhar os trabalhos do Legislativo.

Leia mais na FOLHA DO CARIRI Impresso

O Cariri PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário