domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bispo de CG abre 18º Crescer, no Spazzio. Evento terá pregação com padre Chrystian Shankar e Santa Missa com dom Aldo Pagotto

“Grande é a alegria de ver a família católica reunida, crescendo na jornada e se preparando para a Quaresma”. Foi assim que o bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, declarou aberta oficialmente a 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, no final da manhã deste domingo, dia 15, na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Também participaram da abertura oficial, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o presidente da Câmara de Vereadores do Município, Pimentel Filho; Gustavo Lucena, coordenador-geral do Crescer; Padre Crystian Shankar, um dos pregadores do evento; Hernandes Brandão, coordenador da Renovação Carismática Católica na Diocese de Campina Grande; e Allysson Aquino, diretor-executivo do Parahyba Convention Bureau.

“O Crescer significa a renovação da fé da população católica de Campina Grande e região”, frisou o prefeito Romero Rodrigues. Ele destacou a mudança de local. “Notamos que a vinda do Crescer para o Spazzio comprova que o evento tem crescido”, ressaltou.

Pregação
Dom Delson participa da Abertura do Crescer
Pregador Gustavo Lucena
Antes da abertura oficial, a programação do 18º Crescer começou às 8h. Na manhã deste domingo foram realizados: Santo Terço; Oração da Manhã; Adoração, Procissão e Bênção do Santíssimo Sacramento; e a Pregação “Confia ao Senhor a tua família”, por Gustavo Lucena, missionário da Comunidade de São Pio X e coordenador do evento.

“Não é a tribulação da sua vida que faz Deus se ausentar. Deus não se ausenta da sua vida, mesmo no momento em que o seu coração estiver mais temeroso. Deus é fiel”, ressaltou o pregador. Ele falou ainda mais sobre o Amor de Deus. “Deus te ama mais do que toda preocupação e dificuldade que apareça na sua história. Essa certeza não pode sair da sua vida”, disse.

Padre Chrystian Shankar e Dom Aldo Pagotto

A programação da tarde deste domingo tem como destaque a pregação “Seja comunicador da fé em sua família” que será proferida pelo Padre Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG), a partir das 14h30. Já a Santa Missa será celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, às 16h. O 18º Crescer acontece até a próxima terça-feira, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário