terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Comandante de batalhão do Sertão da Paraíba é assassinado com seis tiros dentro de casa; O policial militar estava na folga de carnaval


Da Silva foi assassinado nesta terça-feira (17)
O comandante estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos tiros, que tirou a vida do PM que estava a frete de batalhão.

Um crime ocorrido na nesta terça-feira de carnaval (17) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial o município de Ibiara.

De acordo com as informações da polícia, o Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa, que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.

O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.

A casa de sítio do Sargento fica na Rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Santana de Mangueira. Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.

Neste momento, dezenas de policiais estão espalhados por toda a região em busca do(s) criminoso(s). O Sargento deu o seu último plantão no último domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário