sexta-feira, 6 de março de 2015

Acidente trágico mata três na PB 102 entre Queimadas e Aroeiras

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro bater em uma árvore na estrada que liga os municípios de Aroeiras e Queimadas. Entre as vítimas fatais está a esposa do vereador Eraldo de Aroeiras, cidade situada a 105 km de João Pessoa.

O acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã de quinta feira (05 de março), Segundo informações as vítimas costumavam ir a Campina Grande todos os dias nesse horário.

O motorista Fernando Gomes / Foto reprodução Facebook
Rosiniede Marques (esposa do Vereador Eraldo de Aroeiras Foto reprodução facebook
O Fato aconteceu às margens da rodovia PB 102 que vitimou na hora o motorista Fernando Gomes de Moura, Rosineide Marques esposa do vereador. Ainda na colisão morreu uma senhora conhecida apenas por Dona Nair. Todas as vítimas são moradores de Aroeiras.

O SAMU esteve no local realizou os primeiros socorros das vítimas e conduziu duas vítimas em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande, uma delas conhecida por Solange Taurino.

De acordo com informações de populares, o veículo um Siena sofreu problemas mecânico em um dos eixos, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

Com informações de CasinhasAgreste
Foto Renato Diniz e CasinhasAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário