sexta-feira, 20 de março de 2015

Estudante do CDSA inicia participação no programa de Bolsas Santander Ibero-Americano

O estudante do Curso de Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Rodolfo Prata, iniciou as atividades na Universidad Nacional del Litoral (UNL), Argentina, onde fará intercâmbio por um semestre, no curso de Administração, através do programa de Bolsas Santander Ibero-Americano.

A UNL está localizada na cidade de Santa Fé, capital da província de mesmo nome.

“Estou feliz por poder fazer esse intercâmbio aqui na Argentina. Está sendo uma experiência muito boa pois, estou convivendo com pessoas de outros países como México, Peru, França, Portugal, Espanha Colômbia e Chile, aprendendo novas culturas, línguas e costumes, além de ver novas formas de como estudar a administração pública”, disse o estudante.

“Espero que no fim de minha estadia tenha adquirido mais experiências para dividir com os professores e alunos do CDSA”.

“A Universidad Nacional del Litoral (UNL) além de uma grande área física, tem ótimos professores como a Universidade Federal de Campina Grande e no tocante a políticas de intercâmbio é um exemplo pois proporciona a todos os intercambistas um acolhimento que faz com que todos sintam-se em casa”, complementou o estudante.
Rosenato Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário