quinta-feira, 19 de março de 2015

Sandra Belê abre o Encontro de Mulheres do Semiárido, nesta sexta, em Sumé


Amanhã, dia 20 de março terá início o Encontro de Mulheres do Semiárido Paraibano, um evento realizado pelo Governo do Estado através do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), e em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, e a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária.

A programação começa às 15h, na Praça José Américo, em Sumé, com uma feira de produtos produzidos pelos grupos de mulheres do semiárido e encerrada às 20h, com o show de Sandra Belê, que além de cantar, falará um pouco sobre sua experiência como artista e agente cultural do Cariri paraibano, recorrendo ao tema do do evento, que é "Autonomia Econômica e de Decisão".

O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de março e tem como objetivo promover a partilha de experiências, desafios e oportunidades das mulheres do semiárido, discutindo aspectos da autonomia feminina relacionadas a economia, cultura, participação política e social, sexualidade, e ao enfrentamento a violência.

Sandra Belê Acústico
A apresentação total da cantora terá uma hora de duração e levará ao público músicas do seu show Sandra Belê Acústico, um show intimista e com interpretações próprias de cirandas, canções, maracatus e baiões de músicos consagrados como Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, Zé Marcolino, Sivuca e tantos outros. Na ocasião, Sandra Belê comandará a apresentação com voz e pandeiro e será acompanhada por Pedro Paz no violão e Lucas Carvalho no acordeon.

Serviço:
Show Sandra Belê Acústico na abertura do Encontro de Mulheres do Semiárido - Autnomia Econômica e de Decisão
Data: 20 de março, sexta-feira
Hora: 20h às 21h
Local: Praça José Américo, Sumé/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário