segunda-feira, 27 de abril de 2015

5ª rodada da Copa Cariri Integração de Futebol é realizada neste final de semana

A 5ª rodada da Copa Integração de Futebol do Cariri teve início no sábado como o Cruzeiro de Sumé vencendo a Seleção de Prata por 4 x 1. Com este resultado a equipe sumeense tem garantido uma das vagas no grupo D. Apesar da derrota, os pratenses mantém o segundo lugar e depende apenas de um empate na última rodada para se classificar.

No domingo mais 04 jogos fecharam a rodada.

Pela chave A, o Estudantes ainda respira na competição ao vencer a Ponte Preta de São Domingos por 3 x 0. O jogo foi em Cabaceiras.

Apesar da vitória o atual campeão (Estudantes) depende de uma vitória do líder da chave, o Palmeiras de Boqueirão, na última rodada, sobre a Ponte Preta. O Estudantes divide a segunda colocação com a Ponte, mas tem a vantagem de ter feito mais gols, o que lhe garante a classificação, caso terminem com a mesma pontuação.

Pela chave B, a Seleção de São João do Cariri fez um excelente resultado: empatou em 3 x 3 com o líder Leão da Vila, em Pocinhos, entretanto o tropeço em casa na rodada anterior pode tirar a equipe da fase seguinte.

Na outra partida desta chave, outro empate. Em Barra de São Miguel, o selecionado local ficou no 1 x 1 contra a Seleção de Gurjão, que se mantem na segunda colocação.

Fechando a 5ª rodada a Selebranca conseguiu um excelente resultado ao empatar em 2 x 2 com o Cruzeiro de Camalaú, na casa do adversário e garantiu a classificação para a segunda fase da competição.

O empate não estava nos planos dos camalauenses que agora tem uma difícil missão na última rodada em Caraúbas diante do forte São Pedro. É difícil, mas nada impossível considerando o nível técnico da equipe.

Ao São Pedro, depois de um mau começo na competição, a chance de defender a classificação em casa. Apesar de não ser uma tarefa das mais fácil, leva a vantagem do mando de campo e do crescimento dentro da competição e uma vitória simples é o bastante. Se fizer uma partida igual a que fez contra a Selebranca na rodada anterior, terá boas chances de vencer o Cruzeiro e selar sua classificação.
Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário