segunda-feira, 6 de abril de 2015

Atriz pornô de 80 anos adora orgias e já dormiu com mais de mil homens

Shirley Andrews aparenta ser uma aposentada de 80 anos de idade que vive em uma vila em Oroville, na Califórnia (EUA) e adora tricô e crochê.

Porém, Shirley já dormiu com mais de 1.000 homens. E não são parceiros da mesma idade: ela faz sexo com homens bem mais jovens, de 18 anos.
Imagens: Barcroft Media/Other Images

Shirley gosta tanto de sexo que começou a fazer filmes pornôs há 7 anos com muitos homens novos e tatuou o mamilo com a frase: “Gang Bang Queen”. Ela conta que tem fãs no mundo todo e recebe várias fotos sensuais e mensagens pedindo para conhecê-la.

“Eu fiz vários vídeos em casa. E eu comecei a postar os vídeos na internet e a receber muitos elogios. Eu me senti como uma princesa”, relatou.

Seu maior papel foi em um filme com uma orgia envolvendo quinze homens muito mais jovens.

Shirley tem inúmeros fãs, como Kyle Jones, de 31 anos, que participa de filmes amadores com ela. Kyle é conhecido por seu fetiche por idosas e tem um relacionamento aberto com Marjorie McCool, uma dançarina erótica de 92 anos.
Kyle e Marjorie – Imagens: Barcroft Media/Other Images

O americano, que mora em Pittsburgh (Pensilvânia) diz ter fetiche por aposentadas e usa sites de namoro para achar mulheres que ele considera interessantes, entre 60 e 90 anos.
Kyle e Shirley – Imagens: Barcroft Media/Other Images

De todas as parceiras sexuais de Kyle, Shirley é sua favorita. Eles se conheceram na internet e moram a mais de 3.200 km de distância, por isso não conseguem se ver com frequência.
“Shirley sabe que eu teria um problema de estar com apenas uma mulher e eu sei que Shirley vai ter um problema com apenas um cara”, admite Kyle.
Kyle e Shirley – Imagens: Barcroft Media/Other Images

Com oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário