quarta-feira, 8 de abril de 2015

João Fernandes critica prefeito de Boqueirão e admite candidatura

O ex-prefeito de Boqueirão e atual diretor-presidente da Aesa, João Fernandes, criticou os resultados da gestão do prefeito João Paulo Segundo (PSD) no município. Segundo João Fernandes, o gestor ainda não mostrou “grandes coisas” e terá que prestar contas à população no próximo ano.

Ao avaliar o desempenho da gestão João Paulo, Fernandes disse que a partir de janeiro vai chamar o feito à ordem e cobrar os compromissos assumidos pelo gestor durante a campanha. “Um prefeito quando está no segundo, terceiro ano de administração já deve ter resultado para mostrar, se trabalhou, agora se não trabalhou, deve dar a mão à palmatória e aceitar as críticas”, alfinetou.

Indagado sobre a possibilidade de disputar as eleições no próximo ano, João Fernandes disse que a decisão dependerá dos amigos que lhe acompanham politicamente no município. “Estou tentando articular, mas ninguém é candidato de si mesmo, vou conversar com os meus amigos e se eles entenderem que devo disputar, atenderemos ao chamado”, comentou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário