quarta-feira, 20 de maio de 2015

Final da Copa Cariri de Futsal será decidida em Gurjão neste sábado

A cidade de Gurjão acaba de ser confirmada como o palco da grande final do maior torneio de futsal do Cariri Paraibano, referência em todo o Estado da Paraíba. A final da Copa Cariri de Futsal, organizada por Damião Lima, ocorrerá neste próximo sábado (23) e segundo confirmou o próprio organizador do torneio e o prefeito Ronaldo Queiroz ao portal De Olho no Cariri, a última partida da copa acontecerá no Ginásio O Vidalzão.


O evento reúne dezenas de equipes da região do Cariri paraibano e, após uma disputa intensa, as seleções da cidade de Sumé e Cabaceiras chegaram a última fase da disputa e concorrem ao título de grande campeã.

Nas semifinais, o time de Sumé venceu o time de Riacho de Santo Antônio de goleada por 6 a 1, garantindo a passagem para a grande final da competição. O adversário saiu em uma disputa bem mais acirrada. O time de Cabaceiras perdeu para Boa Vista por 3 a 2 no tempo normal e só se classificou após a disputa de pênaltis, que acabou em 7 a 6 para Cabaceiras.

Como determina o regulamento da competição, o jogo final tem que acontecer em um ginásio neutro. Por isso, a organização contactou a Prefeitura de Gurjão, que de pronto através do prefeito Ronaldo Queiroz cedeu o ginásio para realização da partida e garantiu a estrutura necessária para o coroamento da Copa.

A Rádio IND FM está se organizando e deverá transmitir como nos últimos dois anos a final da competição, sob a coordenação de Edilmo Lima.
DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário