quarta-feira, 20 de maio de 2015

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas e roubo na cidade de Aroeiras

Três pessoas foram presas em uma operação das Polícias Civil na cidade de Aroeiras, na região do Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (20). O trio é suspeito de tráfico de drogas e roubos na região. A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Aroeiras em conjunto com o 10º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a delegada Maria Sileide, o trio já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses por crimes relacionados ao tráfico de drogas e ainda roubos a comerciantes da região. Foram presos: Joanderson Gomes da Silva, de 18 anos; Claudemir Barbosa da Silva, de 21 anos, e ainda José Edmilson da Silva Marques, de 20 anos. “Eles agiam na zona rural e urbana do município de Aroeiras e há algum tempo recebíamos informações da população, relatando roubos e a prática de venda de entorpecentes na cidade. Começamos as investigações e conseguimos localizá-los e efetuamos a prisão preventiva do trio”, disse a delegada

Com o trio a polícia encontrou 30 aves silvestres, uma balança de precisão, um blusão do exército e ainda máscaras, que, segundo a delegada Maria Sileide, eram usadas para a prática dos roubos. Os três presos foram ouvidos na delegacia de Aroeiras e serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e ainda crime ambiental. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Aroeiras.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário